Anjo

Mensageiros alados aparecem em várias religiões como intermediantes entre os mundos espirituais e materiais, aparecem freqüentemente na religião islâmica e particularmente na fé cristã.

A palavra anjo vem do grego ' aggelos', significando o mensageiro. Anjos fazem aparecimentos freqüentes na Bíblia Cristã, não só como mensageiros de Deus mas também entregando a proteção dele ou castigo. Anjos agem como o intermediante de Deus.

Símbolos próximo associado com anjos em arte incluem trompetes, harpas, espadas, cetros e varas. Normalmente são retratados anjos como homens jovens com asas e halos, representando a divindade. A representação de anjos como Cupido são feitas por meninos jovens ou bebês.

Como forma de tatuagem, um anjo é um símbolo de devoção, espiritualidade e fé e significa uma relação com Deus. Um anjo pode ser pretendido como uma figura de orientação e proteção.

Contate-nos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
 
 
Весь спектр медицинских товаров в компании Диамаг