Old School Tattoo

Old School Tattoo como são conhecidas, foram praticadas anterior a era da tatuagem moderna, digo anteriormente a década de 70, as características da velha escola ou (Old School ), são tatuagens geralmente bastante simples com desenhos ousados e contornos simples, algumas das imagens mais populares do Old School Tattoo  são símbolos da marinha e das forças armadas, imagens do sexo feminino, corações e desenhos com "fitas" (pergaminhos) em torno de um lema, nome ou data especial.

Old School Tattoo  esta  sendo redescoberto por toda uma nova geração de amantes tatuagem, o seu berço foi Chatham Square em Nova York,  Samuel O'Reilly veio de Boston e montou sua loja neste endereço, ele tinha um aprendiz chamado Charlie Wagner que após a morte de O'Reilly em 1908, Wagner abriu um negócio com  Lew Alberts, Alberts era hábil como desenhista de papel de parede, assim e ele transferiu essas habilidades para o desenho de tatuagens.

Embora a tatuagem estivessem em declínio na popularidade em todo o país, em Chatham Square, ela floresceu era comum os tatuadores tatuarem sua esposas pois era a única maneira de mostrar o melhor de si, elas desempenhavam o papel de mostruário vivo sempre acompanhada de seus maridos causavam espanto e admiração na população e ajudava a estigar o desejo que todos tinha em ostentar uma tatuagem. Nesta época sugiu também a tatuagem, cosmética tornou-se  popular corar bochechas, lábios delinear os olhos.  Com a 1º Guerra Mundial, tatuagens tornaram-se ícones  bravura e tempos de guerra.

Warning: No images in specified directory. Please check the directoy!

Debug: specified directory - http://www.tatuagem.com.br/images/desenhos/old_best


Na década de 1920, com a proibição e, em seguida, a depressão, Chatham Square tornou impopular. O centro das tatuagem  mudou-se para Coney Island em todo o país, tatuadores abriam lojas em áreas em que iriam ser aceitos, ou seja, cidades com bases militares por perto, especialmente bases navais as tatuagens eram conhecidas como marca de viagem facilmente você poderia dizer que uma pessoa tinha sido ou por onde tinha andado por suas tatuagens.

Após a segunda guerra mundial, as tatuagens se tornaram ainda mais denegridas pelas suas associações com Marlon Brando, um tipo juvenil  de motociclistas infrator as tatuagem tinham pouco respeito na cultura americana, e para piorar, em 1961 houve um surto de hepatite e as tatuagem foram enviada ainda mais para clandestinidade.

Embora a maior parte da lojas possuíam esterilização das máquinas e material,  algumas delas reutilizavam o material. Os jornais relataram histórias de envenenamento do sangue, hepatite e outras doenças a tatuagem caiu em descrédito. Inicialmente, o governo da cidade de Nova York deu as tatuagens uma oportunidade para formar uma associação e de auto-regulação, mas tatuadores por serem independentes , não foram capazes de se organizarem. O procedimento de tatuagem passou a ser caso de saúde publica e passou a ser proibida o código de violação entrou em vigor e as tatuagens e lojas em Times Square e Coney Island foram fechadas.


Por um tempo, foi difícil obter uma tatuagem em Nova York tatuar tornou-se ilegal e tatuagens tinha uma terrível reputação associadas com o under groud. Muito poucas pessoas quiseram tatuar-se  em seguida, mas ao longo dos anos isso mudou completamente e hoje a tatuagem ocupa o status de “Arte Viva” criando conceitos, mudando de estilos de acordo com sua contemporaneidade, foi se a era do Old School Tattoo,passou a dos tradicionais, tribal, Biomecânica , recentemente a do New School a tendência hoje é Oriental e Maori, mas todas sobrevivem ao tempo e estão disponíveis a quem melhor se identificar.

 


Весь спектр медицинских товаров в компании Диамаг