Facebook

Twitter

Google Plus

YouTube

Remoção de Tatuagem

Se você quis guardar um momento especial tatuando algo em seu corpo, mas com o passar do tempo essa marca tornou-se algo indesejada ou até mesmo inconveniente, não precisa mais passar o restante da vida tendo que encarar tal imagem. A tecnologia laser deve ser considerada  como a principal alternativa.


Nós temos uma parceria com uma clinica de remoção que tem os melhores resultados no mercado de remoção de tatuagem. Essa clinica além de remover tatuagens é composta por  tatuadores que conhecem profundamente a fisiologia da pele e tatuagem como um todo. Esses profissionais estão no mercado há 30 anos, sendo assim, você estará garantido (a) de estar fazendo um procedimento seguro. Outros Profissionais da área de remoção muitas vezes são bons, mas nada comparado a um profissional que conhece a tatuagem por ser um tatuador experiente que sabe distinguir as diversas tonalidades e composições de “Color Index” (DNA da Tinta), regulando o aparelho para que esse faça uma remoção adequada ao tipo de pigmento que esta impregnado em sua pele.

È possível remover uma tatuagem por completo?

Certas tonalidades de cores não são apagadas completamente por questão de fisiologia da pele (Cromatóforos) e devido aos equipamentos disponíveis hoje no mercado, existe significativos avanços no setor de remoção, em breve será possível remover uma tatuagem sem deixar marcas, mas atualmente o mais moderno sistema de remoção é o Laser “nd yag. q-switch” o mesmo utilizado por nosso parceiro. Tons de amarelo, verde e azul são difíceis de serem apagados completamente, é necessário que se faça diversas sessões para que haja um clareamento significativo. Já outros tons obtêm-se resultados muito satisfatório principalmente na cor “Preta” que é a base de quase todas as tatuagens essa se consegue eliminar por completo.

Remoção de tatuagem Como funciona?

A energia da luz do laser é absorvida pela tinta da tatuagem, que se quebra em múltiplas partículas. Assim, com cada aplicação do laser, a tatuagem se torna mais clara e, progressivamente, é removida.

Doi remover uma tatuagem?

Eu diria que a dor da retirada não se compara com a dor na alma de se ter algo em seu corpo que 24h por dia todos os dias de sua vida esteja com você te incomodando ou trazendo recordações indesejadas. Para determinar um parâmetro de dor equivale como uma queimadura feita com vapor quente é algo que se suporta bem e nunca ninguém deixou incompleto por questão de estar doendo demasiadamente. Da para suportar!

Quanto custa?

Talvez essa seja a pergunta principal que todos fazem e gostariam de saber, ao mesmo tempo é a resposta mais difícil de ser dada, pois existe uma variante para poder se calcular o custo de remoção de uma tatuagem, o que vai determinar esse valor seria:

  • Tamanho
  • Tempo que a Tatuagem foi feita
  • Cores que terão que serem removida
  • Tom da Pele
  • Fisiologia da pele
  • Cuidados tomados pós-sessão

A composição desses resultados é o que vai determinar o valor final do procedimento de remoção, temos que ter um mente que não se consegue êxito sem no mínimo passar por 4 sessões de Laser, temos caso que o cliente tem que fazer até 10 sessões para garantir um bom resultado, mas como eu já disse, são uma serie de fatores que vai determinar isso, nomes e tatuagens somente em preto é muito mais tranquilo e leva muito menos sessões para serem removidas.

O valor de cada seção entre R$ 150,00 a R$ 200,00.

 
 Caso tenha interesse em remoção ou clareamento contate-nos!
 
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Скидки на обратный осмос