Sobre Gustavo

Me chamo Gustavo Teixeira Franzoni, sou formado em Publicidade e Propaganda na Universidade Metodista no ano de 2013. No ano de 2009 foi quando comecei a faculdade e a estagiar aqui na Good Luck Tattoo. Mesmo já sabendo que tatuar era a profissão que eu queria, sempre achei importante estudar. O curso me ajuda ate hoje em vários setores na tatuagem.

Desde criança sempre fui encantando por qualquer tipo de arte, ficava fascinado com um simples risco em um papel ou na parede, imaginando o que poderia criar a partir daquilo.

Qualquer movimento artístico ganha minha atenção e minha imaginação já fica a mil. Minha paixão pela tatuagem maori se da pelo fato que quando me tornei aprendiz aqui na Good Luck Tattoo, o maior contato que tive foi com a arte maori. Afinal era a arte que o dono (Janser Tattoo) estava estudando arduamente. Com o passar do tempo, aprendendo com ele sobre os significados, lendas e grafismos dos desenhos da cultura da Polinésia eu realmente me encantei e foquei uma grande parte de meus estudos nisso. Gosto desse estilo de tattoo pela possibilidade de contar a historia de vida de uma pessoa, de “ajuda-la” a ter uma lembrança de um ente querido falecido, o carinho a um grande amor, de homenagear o nascimento de um filho, de lembrar situações difíceis que foram passadas e superadas, de tantas e tantas homenagens aos pais, irmãos e amigos… Enfim, é uma arte que me encanta, pois através de seu grafismos magnifico consigo contar uma historia de vida. Depois de anos tatuando e estudando comecei a criar gosto por outros estilos, mas todos voltados para black work, como o pontilhismo, mandalas e padrões geométricos. Esses são outros ramos que curto aprofundar meus estudos e tatuar.