São muitas as pessoas que chegam no meu estúdio e começam e dizem: “Eu gostaria de fazer uma tatuagem mas não sei que desenho fazer”.

Sempre procuramos dar sugestões, porem não cabe a nós escolher um desenho que o cliente terá que levar consigo por toda a vida, podemos aconselhar, dissuadir se o desenho escolhido nos parecer pouco apropriado ou estimular o cliente a escolher algo que seja mais adequado, mas a escolha do que tatuar não é tarefa nossa. O que fazer então? O meu conselho é o de informar-se o maximo possível: Internet, livros e revistas de tatuagens oferecem uma vasta gama de possibilidades para conhecer as vastas variedades de estilos, o critério para a escolha de uma tatuagem .
Desaconselho sempre quem pede para tatuar o nome companheiro/a, não por cinismo, mas porque a tatuagem estará sempre ali para lembrar algo, e às vezes, há lembranças que não desejaríamos que retornassem à mente.
Enfim, deve-se sempre considerar que uma tatuagem, além de ser uma obra de arte, é um cartão de visitas, faz parte do seu look, só que não pode ser modificado a gosto! Portanto, preste atenção também em onde quer fazer a tatuagem: quanto mais for em vista, mais você e o resto do mundo a verão.

-= Nossos Diferenciais =-

Criação exclusiva de Projetos Saiba Mais
Uso de computação Grafica. Saiba mais